segunda-feira

16 Curiosidades do msn

Aqui vão pra vocês 16 coisas curiosas do msn que sempre acontecem não sei com vocês mas comigo aconteceu algumas dessas. Encontrado no UrsoBabão.com

1- Na melhor conversa a net cai.
2- Tem um engraçadinho(a) que entra e sai toda hora pra ser notado.
3- Uma pessoa te adiciona e depois de um tempo você vai falar com ela e ela responde 'te conheço?'.
4- Você entra off pra ver quem está on.
5- Fica vendo o que está escrito no subnick dos seus contatos.
6- Quando vai mandar uma mensagem no final ela sai.

7- Erros de português um pior q o outro.
8-Você está escrevendo e vê a outra pessoa digitando e apaga tudo.
9- Sempre alguem quer teclar quando você está ausente.
10- Sempre quando eu tiro um print alguem entra.
11- Algum chato chama atenção
12- Adicionam e perguntam quem é.
13- Começam ‘Oi, tudo bem?’ ‘novidades?’ E depois disso acaba a conversa.
14- Dias que ninguem fala com você.
15- Ficar falando e sabendo que estão lendo e não respondem.
16- Alguem pergunta 'onde você acho meu msn?'.

Comenta ai o que acharam, siga o @BlogdoPatansa e receba as atualizações de posts pelo twitter. Clique na imagem para ir ao twitter.

Twitterpatansa

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar veja o post!

Não serão aceitos os comentários que forem:
-Links de blog/site
-Pedido de Parceria
-Desrespeitos
-Uma puta falta de sacanagem

A não ser que você comente sem ser 'Anônimo', ai vão ser publicados sem precisar de moderação. Eu acho.

 









© 2010-2011 Todos os direitos reservados - Editado Por Oscar Tigre - Template Para Blogspot Blogger